Critérios e prazos para adesão ao novo Mapa do Turismo Brasileiro

A Goiás Turismo dá início,  nesta quarta-feira (01/12), à mobilização dos municípios goianos para adesão ao novo Mapa do Turismo Brasileiro. A partir do dia 02 de Fevereiro de 2022, os gestores municipais já poderão anexar a documentação que será analisada e validada pelo Ministério do Turismo e pela Goiás Turismo. Todos os interessados devem seguir uma série de critérios e prazos. As regras valem para os municípios que já estão no mapa e para as novas adesões. O novo Mapa do Turismo Brasileiro será divulgado em 28 de Março de 2022.

A partir de 01/12/2021, cabe ao dirigente municipal de turismo encaminhar para o seguinte e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nome completo, nome do município, e-mail para provimento de login e senha no SISMapa, para preencher e/ou editar quaisquer dados ou informações do respectivo município. 
As informações inseridas serão validadas pelo Interlocutor Estadual de Regionalização a partir de 25/02/2022.

 

Segue documentos abaixo
Critérios para atualização do Mapa do Turismo Brasileiro (2022)
Cronograma para atualização do Mapa do Turismo Brasileiro (2022)
Declaração de IGR para atualização do Mapa do Turismo Brasileiro (2022)
Relatório para municípios que querem compor o novo Mapa do Turismo Brasileiro (Goiás)
Termo de Compromisso ao Programa de Regionalização do Turismo

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.